Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

Taylor Swift e Taylor Lautner poderão contracenar juntos em novo filme

A estrela da musica country Taylor Swift poderá entrar para o elenco principal da comédia romântica New Years Eve. Na qual se juntará à sua co-estrela em Valentines Day, Taylor Lautner, estrela jovem que enlouquece as suas fãs cada vez que tira a sua camisa.
Se Valentines Day nos falava sobre as experiências de pessoas sem nenhuma conexão aparente no Dia dos Namorados, em New Years Eve acontecerá a mesma coisa mas por detrás da noite de fim de ano. Sem dúvida, um plano verdadeiramente original. Brincadeiras aparte, parece que os produtores já teriam uma roteirista, Katherine Fugate.


Valentines Day foi dirigido por Garry Marhsall e uma das principais atracções residia nos nomes do elenco. Como por exemplo Julia Roberts, Anne Hathaway, Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Ashton Kutcher, Queen Latifa, Taylor Lautner, Taylor Swift e Shirley McLaine, entre outros.


Por enquanto é cedo para falar mais sobre o filme. Mas o primeiro nome que veio com ele foi o do menino de Crepúsculo, Taylor Lautner. Ele poderia retomar a sua companheira na outra história, Taylor Swift. Assim, até que seja revelada outra notícia, talvez ambos possam ser o elo de ligação entre os filmes.


Ps. ah amo a taylor *-*
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares