
As adaptações cinematográficar anteriores da literatura vampirírica enorme de Stephenie Meyer seguiram muito os livros, mas, com o último romance, Breaking Dawn, tendo sido dividido em dois filmes, a guionista Melissa Rosenberg conta aoPopcornBiz que ela está a aproveitar um pouco mais da liberdade para adicionar alguns floreios de sua própria imaginação.
“Na verdade eu tive que fazer isso, porque nós tivemos que preencher a história, porque vamos fazer os próximos dois filmes,” disse Rosenberg. “Então houve espaço o suficiente para brincar e expandir alguns dos personagens que Stephenie apresenta. Isso foi muito divertido.”
“É um filme muito mais adulto — É uma história adulta,” a escritora disse sobre envolver a franquia em algo além das suas origens de colegial. “As estacas foram elevadas ainda mais, porque não é a história de adolescentes. É história de adultos, nós estamos a falar de casamento, filhos e famílias — e estas são coisas bastante crescidas, porém sexy.”
Se ainda não leste os livros, cuidado com os SPOILERS abaixo.
Rosenberg disse que o ponto alto da história vai ser ver a personagem de Kristen Stewart, Bella, se torna uma vampira, finalmente. “Kristen tem que sofrer a transformação e isso vai ser excitante de ver. O director Bill Condon e eu conversámos sobre isso durante o desenvolvimento deste script. Agora ela vai encarnar isso. Vai ser óptimo.”
Rosenberg, que escreveu todos os filmes de Twilight e anteriormente escreveu Dexter, do Showtime, não se ajustou bem ao facto de que, tirando alguns ajustes, a sua jornada espectacularmente boa está a chegar ao fim.
“É uma experiência chocante depois de quatro anos, não estar a escrever Twilight!” - disse.
Ps. OMG OMG OMG CHEGA LOGO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário