Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO EM LONDRES CONTARÁ COM VESTIDO DE KRISTEN


O Harrods está hospedando uma exposição de doze vestidos de Elie Saab, famosamente usado por celebridades no tapete vermelho ao longo dos anos.
A vitrine de Elie Saab exibe uma seleção de vestidos icônicos, escolhido por estrelas como Gwyneth Paltrow, Dame Helen Mirren, Beyoncé, Penélope Cruz, Diane Kruger, e Kristen Stewart.
Cada vestido exibido foi selecionado por uma celebridade para ser usado no tapete vermelho em eventos como o Oscar, o Festival de Cannes, o BAFTA, e estréias de filmes internacionais. A apresentação inclui, por exemplo, o vestido de ‘Elie Saab Haute Couture’ projetado para Halle Berry, quando ela recebeu seu Oscar de Melhor Atriz em 2002, e por isso se tornou a primeira atriz Africana-Americana a vencer um Oscar.
Uma imagem de cada celebridade em seu vestido de Elie Saab será exibida ao lado do vestido real, usado em cada evento de tapete vermelho. A exibição de Elie Saab será exposta no Harrods até 22 de dezembro, na coleção de luxo da loja exposta no lobby, no primeiro andar. Acesso através da porta 10. Sem taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares