Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

James Frain de True Blood fala sobre trabalhar com Rob em Water For Elephants

A estrela de True Blood, James Frain,  revelou que lamenta não conseguir nenhuma "dica de vampiro" de Robert Pattinson no set de "Água para elefantes".

Robert é conhecido por seu papel como o vampiro Edward Cullen na franquia de sucesso, Crepúsculo, e seu colega britânico James assumiu um papel de vampiro na 3º temporada da série True Blood.
Mas James disse que ele e Robert não falam sobre vampiros, enquanto estão no set do filme, também estrelado por Reese Witherspoon.

Ele disse: "As minhas cenas eram com Robert Pattinson, mas lamento dizer que não trocamos histórias de vampiros, gostaria que tivéssemos feito isso.
"As pessoas não podem acreditar que haverá uma cena no filme com um vampiro de Crepúsculo conversando com um vampiro de True Blood, nós não gastamos o nosso tempo conversando sobre isso, mas eu não estou com medo. Eu gostaria de ter pegado umas dicas de vampiro com ele, eu gostaria de ter ido e falado "Oi, companheiro Bob, alguma dica? '".

Mas James elogiou bastante Robert, dizendo: ". Ele é encantador, muito tímido, apenas um cara muito bom"

Água para elefantes, que é baseado em um livro sobre um circo itinerante, será lançado em abril de 2011.


Via: TFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares