Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kstew: Única celebridade feminina que não tira as roupas para revistas!

Todos nós já sabemos do grande profissionalismo de Kristen Stewart e de sua personalidade única, não é? A atriz nunca fez algo “vulgar” simplesmente para aparecer, e conquistou fama mundial com o papel de uma menina tímida, em Crepúsculo. Confira o artigo do HollywoodLife onde Kristen foi elogiada por não tirar as roupas para posar para a revista Vogue, e mesmo assim, fazer tanto sucesso!



Bonnie Diz:  Parabéns, Kristen Stewart – Você é a ÚNICA Celebridade Feminina Que Não Tira As Roupas Para Revistas!
I
sso merece nota dez! Na nova edição da Vogue Americana de Fevereiro, você olha a capa e várias páginas da revista e vê realmente ROUPAS de algum designer em cada foto. Esse é um enorme tendência crescente entra as damas de Hollywood, tirar a roupa para cada capa de revista que se apresente, em nome da arte.  Kim Kardashian, Jen Aniston, e Rihanna, são as três strippers repetidas, mas virtualmente o jovem estrelato agora sente compelido a fazer campanhas sem roupa para revistas.

A Revista Allure tem uma capa nua todo ano e na do ano passado esteve Emmanuelle Chriqui, Kara DioGuardi entre outras. E mais Lady GaGa, Katy Perry, Heidi Klum, Lindsay Lohan, Britney e Amanda Seyfried já posaram de roupa íntima para revistas no ano passado.

Depois, há os nús para o PETA - com Khloe Kardashian, Olivia Munn, Betânia Frankel, Eva Mendes, e Karina Smirnoff, que ficaram nús para proteger os animais. É por isso que é um alívio tão grande que você, K-Stew, não tenha posado nua. Você tem a confiança de saber que você não tem que tirar a roupa para seus fãs te levarem às bancas e comprarem uma revista que te colocou na capa.

Se você não acredita que você se destaca, basta verificar a programação de fevereiro da revista com outras capas.

Kim Kardashian mostra seu sutiã na Glamour, Minka Kelly aparece de sutiã e maquiagem na GQ, Jen Aniston mostra seu peito nu e decotado na Allure, Olivia Munn aparece numa saia aberta e calcinhas à mostra na Maxim, e Rooney Mara, a estrela do próximo ‘The Girl With The Dragon Tattoo‘ mostra o peito na capa da W Magazine. E são gigantes!

Então, obrigado Kristen por mostrar que você pode ser uma estrela e ainda ser uma dama!


Via: TFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares