Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nikki Reed Está Solteira Outra Vez


Nikki Reed deu uma entrevista para a E!, onde confirmou que está solteira e ainda falou que quem está ajudando ela a superar tudo isso é seu irmão. Veja a matéria traduzida abaixo.

Nikki Reed não quer mais namoros… Não para sempre, mas a linda atriz de Twilight me confirmou que ela e o grego Paris Latsis estão separados.



“Não estarei com alguém por muito tempo”, disse Reed no MTV Movie Awards. “É hora de me concentrar em mim mesma”.

“Nos últimos quatro meses, as pessoas tem me feito ver o que tem acontecido no meu mundo sentimental”, continuou. “Você é a primeira pessoa para quem eu disse isso.”

Segundo o E!, Reed e Latsis começaram a namorar no começo de 2009. Reed não nos revelou porque eles se separaram, mas disse que seu irmão mais velho, Nathan, a ajudou muito. Seu irmão vivia no Brasil quando ela ligou.


“Ele largou seu emprego e voltou para Los Angeles, dois dias depois e eu estava tipo, ‘Então você vai ficar comigo durante dois meses’”, disse Reed. “Ele é incrível!”. E muito bonito posso dizer. Eu o vi enquanto ele acompanhava a irmã no MTV Movie Awards.

Nikki disse: “Ele esta solteiro!!!”

ps. minha diva ♥
Robeijos, Ana Flávia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares