Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Qual é a cena favorita de Eclipse do nosso elenco?!


“Twilight” teve uma performance grandiosa aguardada na noite de domingo no MTV Movie Awards. É um processo de votação dos fãs e… bem… muitos de vocês estão genuínos Twilighters. Então, todas as estrelas vieram, um novo clip de “Eclipse” foi revelado e “New Moon” varreu cada categoria a que foi nomeado.



É raro que você conseguir todos esses atores de”Twilight” em um lugar só, então você tem que tirar proveito da situação quando você o faz. A equipe massiva da MTV LA Movie Awards foi o caso, falando com todos sobre “Eclipse” e o que eles estão mais ansiosos para ver. Quer saber? Descubra aqui!


JACKSON RATHBONE


“Estou realmente animado sobre as cenas de ação de “Eclipse” definitivamente. É um filme repleto de ação. [O diretor] David Slade fez um trabalho incrível de colocar tudo junto. Acho que as pessoas vão realmente amar. “


ELIZABETH REASER


“Eu estou um pouco interessada em minhas próprias cenas de ação, apenas para ver se consegui fazê-las. E então há uma cerca ação em uma barraca sexy que eu estou ansiosa para ver.”




ALEX MERAZ


“Há cenas que eu filmei que eu quero ver como saíram, se é que entraram para o filme. Mas eu sou provavelmente ansioso para ver [o novato] Xavier Samuel, ver o que ele faz. Ele é um cara tão legal. Há tanta carne para o seu personagem, lendo o script, por isso estou ansioso para como ele colocou isso no filme.”




PETER FACINELLI


“É meu livro favorito da série. Há um ponto muito marcante para mim para ver esse filme. Acabei de ver que há dois dias atrás e ultrapassou todas as minhas expectativas. Eu amo a seqüência de batalha, cara. Tenho que dizer a você, a família Cullen inteira arregaça as mangas e vai para a cidade. É muito emocionante. “


ps. eu estou anciosa pelas cenas da Rosalie e os beijos mais quentes de Edward e Bella!

Robeijos, Ana Flávia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares