Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

EXCURSÕES, PASSEIOS E BOM APETITE - OS ÚLTIMOS DIAS DE AMANHECER NO RIO DE JANEIRO

casa esme
Segundo informa a Veja, os actores Robert Pattinson e Kristen Stewart percorreram trilhas e caminhos alternativos na última Quarta-feira, para escapar das lentes dos fotógrafos que estão em barcos ancorados a cerca de 200 metros da ilha.
Segundo informa a revista, depois de ter as gravações de externas da tarde suspensas por más condições climáticas, os actores decidiram voltar para a casa onde estão a se hospedar, próxima da mansão utilizada nas gravações, mas para não serem fotografados a percorrerem o caminho habitual, decidiram seguir por um caminho que passa no meio de outra propriedade e, para isso, a produção teve que desembolsar 2000 reais para ter o trânsito livre no terreno vizinho.
Enquanto isso, Stephenie Meyer passeou tranquilamente em Paraty durante a noite de Quarta e tarde de Quinta sem ser assediada. Ela ficou hospedada numa das pousadas da cidade, caminhou, fez compras e provou da comida local.
Segundo apurou a reportagem da Veja, Steph provou de tudo um pouco nestes dois dias, indo do sanduíche de peito de peru até o escondidinho de camarão, passando por massas e vinhos.
Informações acima apuradas pela revista Veja.
Como o Foforks informou ontem, Kristen e Rob devem voltar para os EUA no Sábado, tendo esta Sexta-feira de folga para passear e conhecer melhor a cidade. Eles devem permanecer em Paraty até seguirem directo para o aeroporto. Soubemos que Kristen gostaria de conhecer mais os locais históricos da região antes de partir, mas não sabemos se irão a algum lugar ou se vão apenas descansar e aproveitar a folga juntos.
Já Stephenie deve voltar o Rio no Domingo, com os demais membros da produção e partir para os EUA na Segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares