Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART FILMAM CENA DE BEIJO DE EDWARD E BELLA

Nesta sexta-feira, 12, Robert Pattinson e Kristen Stewart filmaram o tão esperado  beijo entre Edward e Bella no novo filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer". A cena aconteceu na praia do Saco de Mamanguá, em Paraty, Costa Verde do Rio, em frente à casa onde a produção se instalou para rodar as cenas da lua-de-mel do casal.

Antes de Kristen e Robert entrarem em cena, a produção preparou o local com biombos para tentar impedir o clique dos paparazzi. Porém, para alegria dos fãs da saga as cenas de romance foram registadas. Os actores estão em Paraty desde a Segunda-feira, 8, quando deixaram o Copacabana Palace no Rio.

Na ilha, Robert e Kristen rodaram cenas durante cerca de onze horas numa cascata na região de Taquari.

Gabriel Reis / Bytebeach/.

Gabriel Reis / Bytebeach/.

Gabriel Reis / Bytebeach/.

Gabriel Reis / Bytebeach/.




Por volta de uma hora da tarde (15h em Portugal), Pattinson e Kristen iniciaram as filmagens numa varanda superior da casa. Vestindo camisa azul e bermuda branca, o intérprete do personagem Edward jogava xadrez com a parceira de cena, que, de blusa preta e calções branco, mostrou que continua com o corpo em óptima forma que encantou os fãs nos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.




Após essa gravação, que durou cerca de 20 minutos, os astros de “Amanhecer” desceram para a praia particular que fica em frente ao casarão para dar continuidade ao trabalho. Mesmo com chuva fina e céu nublado, os produtores optaram por gravar as cenas.




Devido aos holofotes e para bloquear o campo de visão dos fotógrafos, a equipa de produção montou quatro tapumes ao redor de Pattinson e Kristen – dois de cada lado.





SÃO PEDRO CONTRA OS VAMPIROS

O mau tempo que atinge Paraty desde a noite de Quarta-feira (10) tem atrapalhado o cronograma das filmagens de “Amanhecer”, previstas para terminar no sábado. Na madrugada de Quinta-feira (11), pouco depois da meia-noite (2h em Portugal), era possível ver um cenário montado dentro da mansão com uma cama – deixando supor que seria filmada a primeira noite de amor de Edward e Bella.




Um forte temporal atingiu a região e as gravações foram canceladas. Durante o dia, os trabalhos ocorreram somente dentro da casa. Cenários e equipamentos chegaram a ser montados na varanda inferior, mas foram desmontados logo de seguida.

As gravações em Paraty tiveram início na Terça-feira (9). Após passarem cerca de onze horas a gravar numa cascata na localidade de Taquari, os actores da saga “Crepúsculo” foram fotografados enquanto embarcavam na Marina de Cantagalo rumo à mansão do Saco de Mamanguá, apesar do forte esquema de segurança que envolvia a operação.





AAAA robward de regata em BD WEE'

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares