Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ENTREVISTA DE ASHLEY PARA GOTHAM MAGAZINE

Confiram uma entrevista da Gotham Magazine com a Ash :)


A atriz de “Crepúsculo” Ashley Greene se mudou para Los Angeles aos 17 anos e trabalhou em restaurantes para pagar o seu aluguel. Agora, marcas como Mark estão assinando contratos de longa duração, a revista People a escolheu como uma das pessoas mais bonitas do ano e  os diretores estão sempre tentando contratá-la.
Greene terminou recentemente as gravações de Butter, a história de uma mulher do interior (interpretada por Jennifer Garner) que tenta vencer uma competição local de escultura de manteiga. “Foi a primeira comédia que eu fiz, por isso estava apavorada e animada”, diz Greene. “Além disso, eu estava trabalhando com a Jennifer Garner… eu poderia apenas me sentar e ficar vendo ela o dia todo.”
Garner é o tipo de atriz que Greene quer imitar: uma que estende ação e comédia na sua vida profissional e ainda tem uma vida pessoal, um pouco longe dos olhos do público.
Quanto ao seu status de celebridade, Greene entende que é algo que tem de ser levado a sério num mundo onde as meninas querem imitar as mulheres jovens que vêem na grande tela. “Eu tento ser um modelo positivo”, diz ela. “Agora, os meus fãs parecem estar crescendo comigo. Eu quero que meus fãs saibam que “Crepúsculo” me deu uma oportunidade incrível, mas tudo isso é ainda novo e excitante para mim. “

Algumas coisas que Ashley gosta:
Lanche Da Manhã: Gemma (?)
Compras: Intermix
Um encontro perfeito: Um passeio de carruagem pelo Central Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares