Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESQUEMA DE SEGURANÇA NO SET DE ‘AMANHECER’ ESTÁ PRONTO PARA INTIMIDAR OS FÃS


De acordo com aSceneLouisiana.com, as filmagens deAmanhecer em Baton Rouge começam hoje! Depois de finalizarem as cenas no Brasil, a equipe se mudou para Baton Rouge onde as cenas de interior serão gravadas.
As cenas de exterior devem ser filmadas em Vancouver , como sempre. Scene Louisiana comentou o aumento da segurança nos estúdios, para prevenir que fãs e outras pessoas de intervirem.
E eles não estão brincando com isso:
Nas semanas em que aguardavam a chegada de Twilight, Raleigh Studios implementou novas medidas de segurança, incluindo requisição de identificação dos veículos e crachás de autorização com fotos individuais que devem ser ostentados durante todo o tempo. Mas, até agora, a mais impressionante mudança foi o aumento de 600% da força de segurança dos estúdios.
“Nós aumentamos o número de profissionais da equipe de segurança em tempo integral de seis para vinte e quatro na última semana,” diz Achee. “Isso é só o começo da subida. Nós estaremos aumentando de dois a quatro por semana.” Ao invés de contratar seguranças inofensivos, estas novas adições são na sua maioria veteranos da polícia de Louisiana e xerifes de departamentos.
Quarenta e oito homens armados estarão no set durante todo o tempo. Não apenas isso mas a produção de Amanhecer tem sua própria equipe de segurança e Rob, Kristen e Taylor tem seu guarda-costas individual.

Então, se você é daqueles fãs que gostam de montar campana do lado de fora dos sets, esperando conseguir ver o elenco, ou apenas tentar partilhar um momento som eles – não vá! Você será pego e processado:
“Câmeras de segurança. A propriedade está coberta com câmeras de alta definição. Uma câmera alocada [no prédio principal] pode mostrar a placa de licenciamento de um carro que se encontra do outro lado da propriedade.”
Esta é a primeira vez que esse tipo de segurança será montada para a pro dução da Saga. Parece que o incidente aqui no Brasil, onde um repórter da rede TV conseguiu se passar por integrante da equipe e filmar cenas que estavam sendo gravadas para o filme, só fez eles repensarem e aumentarem a segurança nos sets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares