Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

NIKKI ESTARIA OBCECADA PELA BANDA HANSON

É estranho ver que os nossos ídolos também tem ídolos HTUIDSAHTUDI :)



Na quarta-feira, Nikki Reed escreveu um longo post em seu blog sobre seu amor pelo trio pop, ‘Hanson’. Embora o grupo já tenha em torno de 15 anos, a estrela de “Breaking Dawn” recentemente se tornou uma superfan, graças a um ‘video’ dos irmãos chamado ‘Thinking ‘Bout Somethin.”
“Eu fiquei imediatamente impressionada”, disse ela sobre o vídeo que achou a cinco meses atrás. “Eu devo ter assistido isso mais de dez vezes. Não foi só o talento óbvio da banda (ou seja, suas vozes / capacidade de compor / ou habilidade com vários instrumentos) que me impressionaram e sim os detalhes sutis e o senso de humor que estiveram presentes no video inteiro, o que os torna artistas únicos. ”
Na verdade, seu entusiasmo pelo talento dos Hanson foi tão avassalador que Nikki escreveu uma carta de fã para a banda. Sim, a estrela de uma das maiores séries de filmes escreveu uma carta de fã para idolo – e funcionou. O trio repondeu de volta, e agora Nikki deixará o elenco de ‘Breaking Dawn’ para ver os Hanson tocarem na Virgínia, no domingo.






“Depois de quatro meses, eu tinha recebido uma resposta! fiquei na lua!” disse ela. “Não só me responderam, como também eu tinha sido convidada para um show! Devido a minha agenda relativamente agitada, foi difícil tentar descobrir onde e como isso iria acontecer, mas como diz o ditado, se há vontade há uma maneira. “
Com oito álbuns completos e três indicações ao Grammy no currículo, a banda Hanson tem conseguido alcançar a fama novamente. Eles foram extremamente famosos em sua adolescência com o sucesso de seu hit “MMMBop”, e estão viajando pelo país para promover seu mais recente álbum, “Shout It Out”.
O vídeo super legal em que Nikki ficou viciada foi gravado em Tulsa, Oklahoma, no estilo anos 80. A banda fez um grande esforço para capturar a essência da cena com Ray Charles, onde as pessoas estão dançando na rua”, disse Taylor Hanson.
Assista o clipe dos Hanson “Thinking ‘Bout Somethin” abaixo e confira a sua versão ao vivo no AOL Sessions clicando aqui. Você entende o por que de Nikki estar obcecada por essa banda? Você já escreveu uma carta para seu artista favorito?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares