Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ashley Greene em uma entrevista exclusiva com Movies.com

Movies.com tem uma entrevista exclusiva com Ashley sobre os sentimentos da sua personagem , Alice , o que os encontros de fãs tem significado pra ela, e seus planos depois de Amanhecer.


"Quando vejo a paixão que as pessoas sentem por isso, é incrível. Eu diria que ir para a estréia é só oprimindo às vezes. Você não se acostuma a algo assim. É contagiosa e fico comborboletas no estômago, fico animada porque está animado. "

Movies.com : Eu lembro quando nós nos encontramos para o filme Twilight em primeiro lugar, e você está falando de amor do personagem e fazer -lhe justiça para os fãs. Como muito do personagem é seu agora, três filmes ?


Greene: Em geral, eu sempre tento quebrar as personagens na sua forma mais básica, sendo um ser humano - ou que tenham características humanas, em caso de Alice. Então, se eu experimentei, nada na minha vida que é semelhante a eles , eu tento ligar para isso e eu gosto realmente de me tornar a personagem.
Com Alice , eu definitivamente, tento ficar otimista como ela faz. E, claro, eu amo moda! Ela adora moda. Para o aspecto da família dele, eu estou muito perto de minha família, como ela é . Então isso foi uma conexão fácil. Não era aquele grande de um estiramento. Se alguém mexe com a família de Alice , ela vai passar o bastão para eles, e eu sou da mesma forma com minha família.

Movies.com : Com tudo de bom que veio do sucesso Crepúsculo , será que você sente que vai ter que superar a popularidade dos filmes , até certo ponto, para estabelecer seu próprio prestígio ?

Greene: Posso dizer que esse será o único tipo de queda - não sendo uma parte de Crepúsculo, mas apenas a fama instantânea , a "apenas fora da água fama ". Todo mundo agora sabe quem somos , mas só sei uma coisa que podemos fazer . E assim todo mundo está indo , "Ok , este é o sabor da semana, ou é esta menina é grave e ela veio para ficar ? "Eu acho que , embora, eu não trocaria isso por nada. Para os próximos cinco anos, eu diria que eu tenho algo a provar. Estou indo para se divertir fazendo isso .

Movies.com : Então como você acha que vai "provar" a si mesmo?


Greene: Tenho tido alguns papéis já que vai sair no próximo ano e todos eles são muito diferentes. Eu apenas fiz um papel neste filme chamado Manteiga. É uma comédia e o elenco foi incrível. Eu estava tão assustada e nervosa, mas essa é a parte emocionante sobre ele - e se você não está então algo está errado ! Então eu fiz um filme chamado A Aparição, E que foi o meu primeiro estúdio de cinema por isso eu coloquei muito para isso. Eu meio que empurrei os meus limites um pouco com ele emocionalmente. Estou animada para ver isso. É muito trabalho , mas estou muito, muito grata.

Movies.com: O que de si mesmo que você está ansiosa para mostrar como atriz ? Uma comédia,estilo, ou algo dramático quando você chora por metade de um filme ?


Greene: Eu quero fazer tudo! Eu definitivamente quero realmente fazer um filme do caraças . Eu adoraria fazer um filme de Tarantino , como de estilo , muito estilizado. A comédia é algo que eu definitivamente estou procurando para entrar. Eu tinha um pouco de sabor e eu pretendo ir às aulas para ele , porque eu acho que é um músculo diferente, e é difícil encontrar mulheres comediantes .

Movies.com : especialmente as belas ...


Greene: Temos , como , Jennifer Aniston e Cameron Diaz e é isso. Existem algumas mais, mas que seria definitivamente algo que eu quero, fazer parte desse mundo da comédia.

Movies.com : Você tem um momento cristalino de clareza, quando soube agir é o que você queria fazer ?



Greene: Lembro-me de minha primeira aula de teatro : eu era como, "É isso aí . " Se eu sei que eu quero fazer alguma coisa, então eu vou fazê-la e não há como me parar , se é se eu quiser ter uma parte do filme ou não , ou comer sushi para o almoço ou não. Há sempre um objetivo muito claro . Depois que eu descobrir o que eu quero é isso. Tive aquele momento em que eu era, eu acho, 15.
Movies.com : Existe alguma coisa que você amava quando era mais jovem que ajuda você a se identificar com o obstinado Crepúsculo fãs?



Greene: Não - é por isso que eu aprecio tanto. Quando eu vejo a paixão que as pessoas sentem por isso, é incrível. Eu diria que ir para a estréia é só oprimindo às vezes. Você não se acostumar a algo assim. É contagiosa e fico borboletas no estômago e fico animado porque eles estão tão animado. Eu acho que isso me faz perceber quão afortunados somos, porque eu não tive que crescer como um miúdo, que ser apaixonado por algo. Assim, o fato de Stephenie Meyer, a Summit e todos nós coletivamente fomos capazes de criar algo que evoca esse tipo de emoção é incrível.

Movies.com : Todos tinham histórias malucas encontro fã . Mas você também tem uma muito particular em que alguém realmente impactado você?

Greene: Sim. Há uma garota em particular que eu tenho , aparentemente inspirado, e eu a conheci , eu acho, três vezes. E ela me fez um álbum de minha carreira e minha vida em Hollywood, que foi muito especial para mim. Especialmente agora, durante esta saga , este é um momento da minha vida que eu não acho que eu nunca vou esquecer, e eu amo que eu tenho agora este livro de memórias que alguém tomou o momento de criar para mim. Assim que foi realmente especial para mim. Então ela escreveu esta carta com ela e ela foi muito doce. Foi muito incrível que ela fez isso !

Movies.com : O que você pensa sobre você e seu personagem ter esse tipo de impacto?


Greene: É importante para mim que estou muito tentando ativamente ser envolvidos na vida das meninas, porque eu acho que é importante para que elas saibam o que podem fazer , o que podem conseguir. Algumas pessoas não têm pessoas dizendo-lhes isso. Minha família era muito favorável . Cresci com minha mãe dizendo como eu era incrível e especial que era eu que iria mudar o mundo. Eu acho que é importante para que as meninas sabem que podem mudar o mundo, que fazer ter um impacto.
Movies.com : É showbiz esmagadora às vezes?

Greene: Eu sou uma atriz, então às vezes há momentos em que eu penso sobre tudo que está acontecendo e eu quero chorar. Eu estou fazendo o que eu amo e eu vou estar fazendo isso por muito , muito tempo - e é incrível. Muita gente não consegue fazer isso.
Tradução: @AnaFlavia_Pattz
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares