Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que eles estarão fazendo daqui 100 anos!?


Se você já tem o seu ingresso para ir ver “Eclipse” na noite de abertura (e cerca de mais seis vezes entre quarta e domingo), então talvez você não precise de uma colinha para “Eclipse”.


Mas o Los Angeles Times, que sempre teve uma cobertura muito grande da “Saga Twilight”, decidiu criar uma de qualquer forma, para todos os outros potenciais compradores de ingresso por aí, cujo desinteresse tenha causado a pequena vida útil da bilheteria de “New Moon”.



Mas antes que nós comecemos a falar sobre o que nós gostamos sobre o artigo deles, vamos fazer a nossa própria colinha para adicionar à deles. Em primeiro lugar, enquanto vampiros vivem para sempre (até que seu corpo seja despedaçado e queimado até as cinzas), os lobisomens, no mundo de Stephenie Meyer, não. Na verdade, os lobisomens só se transformam em sua verdadeira forma, porque eles têm que se defender dos vampiros. Isso significa que, eles envelhecem normalmente como um humano normal, e não têm quaisquer poderes especiais quando os vampiros brilhantes não estão ao redor.

Em segundo lugar, e acho que isso merece um alerta de spoiler, Victoria e Riley não vivem após o final do filme…. Yeah.

Com isso em mente, nós realmente gostamos do LA Times ter perguntado a alguns membros do elenco de “Eclipse” onde eles estariam em 100 anos. Peter Facinelli disse que espera que Carlisle ainda seja um médico, talvez até em Forks. Elizabeth Reaser deu uma verdadeira resposta digna de Esme e disse: “Eu quero que [Esme e Carlisle] adotem mais bebês!”

Nikki Reed deu a melhor resposta de todos eles dizendo que Rosalie estaria “planejando o meu 90º casamento, porque eu continuo fazendo Emmett se casar comigo e reviver isso. É tão incrível que ele faz tudo o que eu digo”. Jackson Rathbone deu uma resposta semelhante e romântica dizendo, “Jasper estaria bem atrás da Alice, onde quer que ela estiver, ele vai estar lá”.

Mas foi a resposta de Kellan Lutz que nos começou a deixar um pouco preocupados. Ele disse que iria “se sentar até que os recém-nascidos criassem uma resistência global para ele acabar com ela”, porque “não há inimigos suficientes para Emmett realmente se preocupar”. Huh o quê? Será que perdemos alguma coisa? Emmett teve apenas alguns meses após o início de “Eclipse” para se preocupar com recém-nascidos, então por que estamos falando de um século para o futuro?

Além disso, por que perguntar ao elenco do wolfpack o que eles estariam fazendo daqui 100 anos? Bem, eles estarão mortos, mas pelo menos o seus filhotinhos vão viver. Julia Jones respondeu dizendo que Leah estaria “cansada”, enquanto Alex Meraz reconheceu que Paul provavelmente não estaria vivo por muito tempo. Chaske Spencer disse que Sam estaria “sentado numa montanha em uma cadeira de balanço… só chutando”.

E vamos ver que as respostas de Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel como pura fantasia de seus personagens. Xavier disse que ele pensa que Riley “estaria em um barco com Victoria, sentindo a brisa e apenas tendo verdadeiros, maravilhosos, lindos momentos”, enquanto Bryce disse, um pouco mais realista, “Tudo depende do que acontece com Edward e Bella. Eu acho que ela é tão devastada pela perda de James que ela não iria parar até que os Cullen estavessem acabados”.

Devemos acrescentar que eles não perguntaram isso para Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ashley Greene… as quatro pessoas que realmente teria gostado de ouvir a resposta.

Ps. awn nikki *-*

Robeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares