Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Michael Welch fala sobre a saga


Alguns de vocês devem se lembrar que eu tive a incrível oportunidade de entrevistar o ator Michael Welch (Mike Newton) de ‘Twilight’ no último outono, logo depois eu fui o vencedor de um dos concursos de ‘Twilight’ feitos pela GR Press.


Por mais sorte que isso já pareça, eu ainda consegui uma segunda vez! Esta semana eu entrevistei Michael Welch novamente e desta vez não tive problemas com o gravador, o que me deixou extremamente novoso da última vez.

Aos 2 anos, Michael é um ator experiênte com 19 filmes no bolso. Apesar de o papel de Mike Newton ser pequeno e ficar cada vez menor com o passar dos capítulos da saga Twilight, o personagem Mike Newton é memorável, por causa de seu senso de humor maluco e sua personalidade otimista – até que Edward Cullen apareça no filme e inicie sua competição pelo amor de Bella.

Nós falamos sobre sua própria personalidade, a diferença entre os três diretores: Catherine Hardwicke, Chris Weitz e David Slade, projetos recentes e o que o futuro reserva para ele:

“Eu coloquei muito de mim no personagem de Mike Newton, principalmente no primeiro filme,” ele disse. “Eu tentei trazer meu lado excêntrico do colégio e então neste ponto Mike Newton meio que ganhou vida própria. E no terceiro filme, é interessante porque muito do que define Mike Newton é o sentimento que ele tem por Bella e a forma como ele persegue Bella. Eu acho que ele finalmente chega à conclusão de que ele e Bella provavelmente não dariam certo. Ele provavelmente se deu conta de que competir com Robert Pattinson e Taylor Lautner não vai levar ele a lugar algum.


Sobre os diretores de Twilight:

“Catherine era meio que vale tudo,” ele disse. “Basicamente jogava todos os atores juntos dentro de um quarto e era tipo, ‘inventem,’ e nós tinhamos muita liberdade para descobrir e trazer o que quizessemos a esses personagens. Chris Weitz era um pouco mais estruturado em termos de preparação e nos deu a toros um resumo da sua visão do filme antes de começarmos a rodá-lo, mas também permitiu alguma liberdade, dentro da estrutura que ele construiu, para interpretarmos e descobrirmos quem esses personagens eram naquele ponto da jornada. David Slade é meio que o pólo oposto de Catherine. Tipo, ele sabia o que ele queria, era muito específico sobre isso, sabia o que gostava e o que não gostava e basicamente apenas dizia o que queria que você fizesse. Então, se eu tiver sorte, eu terei a chance de trabalhar com Bill Condon e ver qual é o método dele.”

Quando indaguei Welch sobre ‘Amanhecer’ (que foi recentemente confirmado para 2 filmes) ele disse, “Eu ainda não sei se vou retornar. Eu só ouvi que Bill Condon, o grande diretor que fez ‘Kinsey’ e ‘Dream Girls’ e tudo mais, foi anunciado para fazer o filme, mas além disso, eu realmente não sei qualquer detalhe. Eu espero que eles me queiram de volta. Quero dizer, meu personagem está no livro, embora por um curto período de tempo. Eu serei parte desta jornada pelo tempo que me quiserem.”

Eu acabei de ver o vídeo de bastidores do ‘Hot Guys of Eclipse’ da Seventeen Magazine, com Michael, Charlie Bewley, Kiowa Gordon e Alex Meraz e tive que perguntar, “É divertido sair com o wolfpack?”

“Sim, totalmente. Eu vejo Alex, Bronson e Kiowa com frequência,” ele disse. “Encontrei Chaske rapidamente uma ou duas vezes e parece que ele está fazendo algo muito legal que talvez eu possa me envolver.” (Nota: Chaske está envolvido em várias causas beneficentes, assim como Michael.)

“Eles são caras legais, o wolfpack é muito legal, muito mesmo,” ele adicionou. “Eles entraram nesse mundo que já estava estabelecido. Muitos de nós que já estavamos no filme original não tinhamos idéia no que estavamos entrando. Estes caras sabiam e eles estavam curtindo cada segundo disso porque sabiam que grande oportunidade é essa e eles são boas pessoas. Quero dizer, Alex é um grande pateta, Bronson é todo doido e Kiowa é muito descontraído. Então eles são muito legais, sim, eu gosto bastante de sair com eles.”

Eu tenho que dizer que Michael Welch é um rapaz doce, centrado e talentoso!

Fonte: Foforks

Robeijos :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares