Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DATA DE LANÇAMENTO DO DVD DE ‘THE LAST DAY OF SUMMER’

O filme vencedor de prémios de Nikki Reed, Last Day of Summer, sairá, em DVD, no dia 26 de Outubro. Protagonizado ao lado do actor de Road Trip, DJ Qualls, a comédia obscura segue o empregado descontente de fast-food (Qualls) e uma linda estranha (Reed). A personagem de Reed inconscientemente pisa num caminho, num dia que, nenhum dos dois vai esquecer, provando que, "qualquer um pode ter um dia mau"!
O filme também conta com William Sadler (The Mist, The Shawshank Redemption), Last Day of Summer começa com Joe, um empregado agitado de Jim’s Burger Haven, que chegou ao seu ponto de ruptura depois de ser atormentado impiedosamente pelo seu chefe.
No último dia do Verão, Joe finalmente rompeu e decidiu exigir a sua vingança.
Infelizmente, os seus planos desviam-se quando um olhar rebelde da linda Stefanie (Reed) chama a atenção dele e, ao invés de cometer um ataque violento, ele decide cometer um sequestro.
Juntos sozinhos num quarto de motel, pode a prisioneira dele mostrar que há mais na vida do que fritar hamburgers e limpar casas-de-banho, ou Joe passou do ponto de retorno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares