Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Robert Pattinson é o 45º na lista dos artistas mais poderosos

A Entertainment Weekly lançou sua lista dos mais poderosos artistas de 2010 e Robert Pattinson ficou na posição de numero 45 entre 50. Sua colega e suposta namorada Kristen Stewart não entrou na lista.
A maior parte das pessoas esperava que Robert Pattinson entrasse na lista. Ele arrecadou 2.7 bilhões de dólares nas bilheterias e é adorado pelas mulheres do mundo todo. Mas, a razão pela sua baixa posição na lista foi dita pela Entertainment Weekly.
As garotas babaram por ele como Edward Cullen, mas não declararam seu amor fora da franquia de “Crepúsculo”. Mais alguns filmes e Hollywood saberá se vale a pena mantê-lo como morto vivo.
Eu não poderia ter colocado de um jeito melhor. Pattinson pode ser um superstar um dia, mas agora ele não tem o mesmo poder de Johnny Depp (1ª posição), Will Smith (5ª) ou até Robert Downey Jr. (6ª). O verdadeiro teste de Robert Pattinson será seu novo filme “Water for Elephants”, cuja estréia está prevista para Abril de 2011. Se o filme for um grande sucesso então isso pode jogar Pattinson para o top 10 do ano que vem. Mas se for ruim, ele pode até sair da lista.
Em relação a Kristen Stewart, bem ela não está na mesma liga que Pattinson. Ela não é tão bonita, talentosa ou popular quanto Pattinson. Seu próximo grande filme será um ponto chave para ela. Se ela der uma grande atuação e for um hit de bilheteria ela pode ser mencionada no mesmo nível de Pattinson e outros atores e atrizes top de linha. Só o tempo dirá se a carreira de Stewart continuará depois de “Crepúsculo”.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares