Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Gil Birmingham Fala Sobre Como É Trabalhar Com Chaske Spencer

 
Gil Birmingham discute o trabalho com Chaske Spencer em “Shouting Secrets’
Gil Birmingham (“Billy Black” nos filmes da Saga Crepúsculo) deu uma entrevista ao internacional fansite Team Edward POV enquanto estava em Roma, Itália, para uma convenção de Crepúsculo, e uma das principais coisas discutidas foi o trabalho de Birmingham com o colega do bando de lobos de Twilight Chaske Spencer (“Sam Uley”) sobre o conjunto dos Segredos gritando.
“Shouting Secrets é uma história de uma família que lida com a história das interações entre os diferentes membros. Quando um membro conta as estórias da família em um livro e depois que o livro se torna um best-seller. O escritor do livro se separa da família e começa a viver na cidade grande, curtindo a vida de ser uma grande celebridade. Ele não tem re-visitado suas origens por muitos anos até sua mãe fique muito doente e ele é forçado a voltar e lidar com toda a tensão, os ressentimentos e o amor que realmente ainda existe entre os diferentes membros da família e como eles chegam a uma resolução com isso”, explicou Birmingham.
No filme, Birmingham retrata “Cal”, e Spencer interpreta “Wesley”.
De acordo com o Birmingham, os dois têm uma “química” por terem feito “5 filmes juntos já” (Skins, Dreamkeeper, Into The West, e, claro, Lua Nova e Eclipse). “E nós confiamos muito um no outro para podermos adentrar aquela entidade emocional necessária para esses personagens. É como se dois tipos de pessoas pulassem de um penhasco junto e confiar um no outro e o que viria a partir daí. Então, foi realmente uma experiência maravilhosa em lidar com segurança com outro ator “.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares