Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não teremos filmagens de ‘Amanhecer’ no Oregon

“Twilight” Retorna ao Oregon? De acordo com a Film Office, não.

Uma artigo dizendo que um set de “Amanhecer” foi descoberto em por três estudantes da Unversodade do Oregon, apareceu no HULIQ.com durante o fim de semana.

BRAYS POINT, Oregon – Quando três estudantes da Universidade do Oregon decidiram que o tempo estava muito bom para ir a aula em uma Sexta ensolarada, eles faltaram na escola. “Nós chegamos a costa e ficamos felizes por isso porque somos fãs de Twilight. Imagine caminhar pela praia e ver Kristen Stewart ou Robert Pattinson? Bem, aconteceu com a gente, nós encontramos Amanhecer,” disse Greg Barker que é um estudante senior na Universidade do Oregon em Eugene.
Vince Porter, Diretor Executivo da Office of Film & Television, refutou as alegações nos comentários do artigo e também por e-mail. O artigo informa que um contato no Governor’s Office of Film & Television confirmou que a pré-produção estava sendo iniciada e o chama de fonte. Porter nos disse que a Governor’s Office nunca foi contatada e não confirmou nada. Além disso, a Governor’s Office checou com a Unversidade do Oregon e que não existem estudantes com os nomes divulgados no artigo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares